Esperamos que se continue a proteger e a proteger os seus.
Nesta época de grande contingência que se atravessa, a APIO tem-se esforçado para dar continuidade ao que é o seu fundamento – o de prestar apoio ao sócio, criando até um gabinete de apoio que visa dar suporte no que toca a medidas excecionais, linhas de crédito, entre outras medidas que foram entretanto adotadas pelo governo de maneira a causar o menor impacto possível na vida de quem tem um negócio a manter.
A APIO tem-se regido por algumas das medidas de contingência que o governo impõe, tendo-se mantido aberta todos os dias, porém com horário reduzido.
Nesta época de Páscoa que se avizinha e tendo o Governo declarado a prorrogação do estado de emergência, proibindo deslocações para fora do concelho de residência no período compreendido entre 9 e 13 de abril, deliberou a Direção desta Associação, encerrar excecionalmente este ano nos dias 9 e 13 de abril (quinta-feira santa e segunda-feira após o domingo de Páscoa).
Votos de uma Páscoa Feliz.