Resultados do Inquérito Trimestral

10-05-2011

Com a criação da figura do gestor de associado pretendeu-se estreitar a relação entre a Associação e os seus associados tornando os contactos entre ambos mais frequentes.

Uma das acções levadas a cabo trimestralmente é um pequeno inquérito telefónico e aqui damos conta dos principais resultados sobre o último que se efectuou.

Em primeiro lugar relevar que 65% dos associados se prestaram a responder ao inquérito e para eles um especial agradecimento pela colaboração.

A primeira questão colocada relacionava-se com a avaliação que o associado fazia do término do ano relativamente à actividade prosseguida tendo 39% respondido que terminou bem, 37% respondido que terminou mal e 23% afirmado que terminou de forma suficiente.

Quando se lhes perguntou como avaliava o ano 2010 comparando com 2009 no que concerne à actividade económica prosseguida a grande maioria optou por dar uma resposta negativa (55%) mas ainda assim 23% dos que responderam ao inquérito afirmaram fazer uma comparação positiva entre os dois anos e, finalmente, 21% optaram por referir que 2011 foi, desse ponto de vista, semelhante a 2010.

Finalmente, no que respeita a questões relacionadas com a actividade económica prosseguida, 68% referiram que o presente ano tinha iniciado mal, 19% deram uma resposta inversa e 11% dos associados que responderam informaram que faziam uma avaliação positiva mas pelo mínimo.

Continuaremos, nos nossos canais de comunicação, a divulgar os resultados dos inquéritos, nomeadamente, na vertente que acabámos de fazer, ou seja na que se relaciona com a actividade do sector pois, esperamos, contribuiremos para uma espécie de barómetro do sector.


NEWSLETTER

CONTACTOS

  • +351 213 469 820
  • (Chamada para rede fixa nacional)
  • +351 937 399 797
  • (Chamada para rede móvel nacional)
  • geral@apio.pt
  • Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria
  • Rua Arco do Marquês do Alegrete nº6 4ºB
  • 1100-034 Lisboa, Portugal