Novo site da Contrastaria

21-07-2020

A Contrastaria INCM lançou há bem pouco tempo um site mais intuitivo, dinâmico e autónomo. Este novo site nasceu das conclusões de um grupo de trabalho composto por diversas Associações do setor de Ourivesaria (AORP, ANUSA, ACORS e APIO) que, juntamente com as Contrastarias, refletiu sobre as necessidades sentidas pelos clientes. Fica bem patente, desta forma, a relação de parceria que, cada vez mais, as Contrastarias pretendem vincar.

Assim, esta é uma plataforma que vai ao encontro das expectativas dos diferentes tipos de utilizadores, contemplando uma área reservada aos membros do Conselho Consultivo de Ourivesaria e uma área reservada para clientes na qual, após efetuar um registo (por email e número de contribuinte), o operador económico usufrui da vantagem de criar uma conta pessoal que permitirá gerir e consultar o estado da sua obra e prazos de entrega, apresentar reclamações, entre outras funcionalidades.

Uma das grandes mais-valias do site está no motor de pesquisa direcionado às marcas de responsabilidade que permite realizar comodamente, gratuitamente e com poucos cliques, um serviço que, anteriormente, teria de ser feito aos balcões da Contrastaria.

Por outro lado, este novo espaço permitirá, de forma dinâmica, comunicar notícias e eventos relevantes para o setor, numa constante divulgação e valorização da marca de Contrastaria e da Ourivesaria portuguesa, também a nível internacional pelo que se disponibiliza igualmente uma versão do site em língua inglesa.

Conheça o novo site da INCM aqui.

NEWSLETTER

CONTACTOS

  • +351 213 469 820
  • +351 213 243 180
  • +351 937 399 797
  • geral@apio.pt
  • Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria
  • Rua Arco do Marquês do Alegrete nº6 4ºB
  • 1100-408 Lisboa Portugal